Após 1 ano e 6 meses de pandemia, empresários do Jardim do Ingá apostam na retomada comércio


Equipe de colaboradores da Academia WM Fitness

Em busca da retomada do comércio durante a pandemia, empresários e comerciantes buscam alternativas para vencer os desafios impostos pela crise econômica devido à pandemia.


No distrito do Jardim do Ingá, sinais positivos já são vistos, a exemplo da Academia WM Fitness, localizada na Avenida Doutor Danton Jobim. Durante a pandemia, o proprietário optou pela estratégia de investir em novas estruturas, equipamentos, fidelizar clientes e capacitar o quadro de colaboradores.


Equipe de colaboradores da Academia WM Fitness

“Acreditamos que o período de maior dificuldade passaria, por isso investimos forte para ampliar a nossa estrutura. Hoje estamos colhendo os frutos desse investimento, prestando um atendimento de maior qualidade ao nosso cliente, alcançando nossas metas e gerando novas oportunidades de Emprego", destacou Wellington Naous, proprietário da Academia WM Fitness.

Para comemorar os resultados positivos alcançados neste primeiro semestre e início do segundo, os colaborardes da Academia WM Fitness foram comemorar o atingimento das metas na Sushi Prime, casa de comida japonesa localizada no Jardim do Ingá.


“Optamos por escolher o local da nossa confraternização no distrito, assim fortalecemos e valorizamos o nosso comércio. Essa união é importante para o crescimento de todos”, disse Wellington Naous.­
103 visualizações0 comentário