Antes mesmo de assumir o mandato, Diego Sorgatto atrai investimentos para Luziânia

Restando pouco menos de um mês para o início de seu mandato, Diego Sorgatto (DEM) conquista grandes parcerias para investir em Luziânia


Reprodução da internet

Luziânia, a sexta maior cidade do estado de Goiás, é uma das piores no quesito geração de empregos. Isso, porque não executa políticas de atração para novas indústrias e empresas. Nos últimos anos, a cidade ficou parada, sem grandes investimentos, muitas pessoas deixaram o município por de falta de oportunidades.


Um dos motivos que impede empresários de se instalarem no município são os recentes escândalos envolvendo a prefeitura de Luziânia. Na contramão de tudo isso, Diego Sorgatto, recém eleito prefeito, antes mesmo de assumir o posto já conseguiu atrair investimentos consideráveis para o município.


Em suas redes sociais, na tarde de ontem (01/12), Diego informou que uma empresa do ramo siderúrgico irá se instalar em Luziânia já no início de 2021 e ofertará mais de 150 vagas de empregos.


“Finalizando a tarde ao lado de empresários do ramo siderúrgico aqui em Luziânia. Eles estavam receosos de investir no município, devido à grande instabilidade política que a nossa cidade enfrentava, mas a grande notícia é que já começam as atividades nas primeiras semanas de 2021. Investimentos que chegam a R$ 20 milhões e que vão gerar mais de 150 empregos diretos. Encerro a nossa terça-feira muito feliz, com a certeza de que a nossa cidade voltará a ter credibilidade, solidez e muitas novas oportunidades. A nossa população voltará a ter dignidade e trabalho", disse.
297 visualizações0 comentário