04_PONTO_BannerWeb-728x90px.gif

Ainda sem definir filiação, Célio Silveira afina apoio com todos os prefeitos do Entorno

Com a desistência de Lissauer Vieira de se candidatar a deputado federal, Célio Silveira não teme perder voto entre eleitorado do Entorno



Célio Silveira
Célio Silveira

Entre os prefeitos das cidades do Entorno de Brasília um nome se credenciou para representar a região no Congresso. Célio Silveira, que está de saída do PSDB, e ainda não se definiu quando a filiação, é o queridinho. Sua candidatura já se consolidou e tende a ser o mais votado nas cidades que se delimitam com o Distrito Federal.


Célio Silveira só deve acertar nos próximos dias se irá se filiar ao MDB ou ao União Brasil. Mas independentemente do partido, o deputado conseguiu conquistar apoio lideranças de diferentes siglas. Entre os nomes que estão dando base política para ele está o prefeito de Luziânia (Diego Sorgatto) e de Valparaíso (Pábio Mossoró).


“Além de ser meu grande amigo é hoje o grande parceiro que tenho na prefeitura. Sem dúvidas, todo o nosso grupo vai trabalhar pela reeleição dele”, afirmou Diego Sorgatto.

Sentindo-se confiante, Célio Silveira diz que está buscando expandir o trabalho de pré-campanha para regiões que vão além do Entorno de Brasília. “Conseguimos apoios fortes também em toda a região da Estrada de Ferro, Vale do São Patrício e região sul do estado. Também estamos com muito trabalho em Brasília consolidando importantes apoiadores para nossa campanha”, confirmou o parlamentar.


O presidente da Assembleia Legislativa (Alego), Lissauer Vieira, disputava com Célio Silveira espaços e apoios de lideranças do entorno. Com a desistência do deputado estadual, o ex-tucano agora não vê ameaças entre o eleitorado do entorno.


Créditos da matéria: Jornal Opção

728x90.gif