Administradora do Jardim do Ingá recebe visita do novo comandante da Polícia Militar de Luziânia



A administradora do distrito do Jardim do Ingá, Diretora Ana Lúcia, recebeu nesta segunda-feira (25) a visita do novo comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar - BPM, Coronel Arthur, que passa a responder pelo comando da corporação em nossa cidade.


Coronel Arthur era o comandante do 20º Batalhão de Valparaíso de Goiás, veio para Luziânia assumir o posto deixado pelo Comandante Santana, promovido ao comando Regional. Além de comandante do 10º BPM em Luziânia, Coronel Arthur também ocupa o posto de subcomandante regional, que compreende os municípios de Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso e Novo Gama.


Durante o encontro, o comandante destacou a importância de intensificar os laços de proximidade com a Administração local. “O momento foi oportuno para verificarmos as maiores demandas do distrito a fim de fazer um melhor direcionamento da operacionalidade de nossas equipes de rua para prestar um serviço de qualidade a comunidade”, disse Coronel Arthur.


Ao lado do secretário de segurança, Coronel Azevedo, e com o apoio do executivo na pessoa da vice-prefeita Ana Lúcia e do prefeito Diego Sorgatto, um grande parceiro da Polícia Militar, iremos realizar um excepcional trabalho no munícipio de Luziânia em prol da segurança pública, finalizou o Coronel Arthur.


Representando o executivo de Luziânia, a Administradora Regional falou da importância da visita de cortesia do novo comando. “Estou muito feliz, porque mesmo no início de nossa gestão já está sendo possível estabelecer estratégias e firmar parceria com a Polícia Militar para prover a comunidade uma maior sensação de segurança em nosso distrito”, disse Ana Lúcia.

134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo