Administrador Marcos Cunha destaca benefícios do recapeamento da Avenida Comercial do Jardim Ingá


Marcos Cunha, Administrador do Jardim Ingá
Marcos Cunha, Administrador do Jardim Ingá

Um dos principais problemas enfrentados por toda e qualquer administração é a manutenção da malha asfáltica. No distrito do Jardim Ingá não é diferente, com uma malha envelhecida, os desafios dos administradores são enormes, tendo em vista a dificuldade de manter simultaneamente mais de 30 bairros com serviços de tapa-buraco.


No final do ano passado, após articulação do prefeito Diego Sorgatto, do Secretário de Obras Télio Rodrigues e do Administrador do Jardim Ingá, Marcos Cunha, foi iniciada as obras de recapeamento na Avenida Lucena Roriz I, sendo concluída em janeiro de 2022.

Ao Jornal O Democrático, o Administrador do distrito falou da importância do benefício recebido.


“Avançamos muito ao receber esse benefício, foram mais de 6 quilômetros de recapeamento, todo feito com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), produto de maior durabilidade e qualidade. Os ganhos foram vários, desde poder proporcionar aos motoristas melhor trafegabilidade a economia nos trabalhos de manutenção. Antes do recapeamento, fazíamos intervenções semanais na avenida. Hoje, podemos focar em outros locais com os serviços de tapa-buraco, não tendo há mais de 4 meses ter que reparar o asfalto da avenida”, detalhou, Marcos Cunha.

Em vídeo divulgado nas redes sociais da Administração, é possível perceber o quanto melhorou a trafegabilidade na Avenida Comercial.


Assista: