Administração Regional inicia obras de pavimentação asfáltica com apoio de parceria público-privada


Diretora Ana Lúcia - Administradora do Jardim do Ingá

Obras de pavimentação asfáltica são iniciadas em vários bairros do distrito do Jardim do Ingá por meio de parcerias público-privadas (PPPs). As ações ocorrem por meio de parcerias entre a Prefeitura de Luziânia, representada pela Administração do Jardim do Ingá, e construtoras da cidade.


Segundo a Administradora do distrito, Diretora Ana Lúcia, quatro ruas estão sendo contempladas com a pavimentação asfáltica. “As ruas 82, 164 e 153 do Parque Estrela Dalva IX estão recebendo serviços de terraplanagem para posterior receber a pavimentação. Já no Parque Estrela Dalva X, a rua 284 está em fase final, recebendo a imprimação asfáltica. Além dessas, dezenas de ruas serão contempladas, em breve divulgarei as demais”, afirmou Ana Lúcia.


“Estamos trabalhando com cautela, infelizmente nesse período de pandemia a maioria dos esforços e recursos são alocados para saúde, mas graças a Deus, em meio a tudo isso, estamos conseguindo avançar com obras de infraestrutura para o nosso distrito. Tudo isso, graças ao apoio do nosso prefeito, Diego Sorgatto, que nos dá liberdade para atuar, e graças aos empresários que buscam à Administração Regional para firmar parcerias”, finalizou a administradora Ana Lúcia.

226 visualizações0 comentário