Administração planeja transferir custos de limpezas de lotes baldios para IPTU do proprietário


Vice-prefeita Diretora Ana Lúcia

Durante live realizada nesta ultima sexta-feira, a Administradora do Jardim do Ingá, Diretora Ana Lúcia, informou que verificará junto à Prefeitura o procedimento cabível para atribuir à conta do IPTU do proprietário do terreno os custos da Administração com limpezas de lotes baldios abandonados.


Desde quando assumiu a Administração Regional, Ana Lúcia tem realizando diversas ações de conscientização e combate ao descarte de lixo e entulho em locais indevidos. Apesar de todos os esforços, inclusive da possibilidade de penalizar os infratores com multa acima de R$ 2 mil, algumas pessoas não têm respeitado.


“Estarei verificando na Prefeitura o procedimento para transferir o custo da limpeza para o proprietário, porque lote particular quem tem que limpar é o dono. Tem um lote, limpe, cerque ele, você vai está ajudando a cidade e cuidando do seu patrimônio. A partir de agora vai ser assim, limpamos um lote mais de uma vez, vamos verificar no IPTU o nome do proprietário e atribuir os custos a ele”, disse Ana Lúcia.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo