• Vinícius Abrantes

Administração do Jardim do Ingá divulga balanço da primeira semana de trabalho

Após uma semana à frente da Administração do Jardim do Ingá, vice-prefeita divulga balanço das ações; Mais de 100 caminhões de entulho já foram recolhidos



Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a vice-prefeita Diretora Ana Lúcia, trouxe detalhes das principais ações realizadas em sua gestão nesse início de ano.

A primeira semana de trabalho da Administração Regional do Distrito do Jardim do Ingá foi repleta de realizações. Mesmo com a pouca estrutura deixada pela gestão anterior, conseguimos realizar inúmeros serviços de tapa-buraco, roçagem, recolhimento de entulho e troca de lâmpadas,” disse Ana Lúcia.


Durante sua fala no vídeo, a vice-prefeita enfatizou que mais de 100 caminhões de entulho já foram retirados das ruas e lotes baldios. Também pediu apoio dos moradores na conservação dos espaços. “Tem uma área próximo ao Hospital do Jardim do Ingá que limpamos pela manhã e a tarde já tinha lixo e entulho. Conto com ajuda de vocês nesse sentido, vamos preservar o distrito limpo”, externou.


“Eu e o prefeito Diego Sorgatto estamos trabalhando diuturnamente em busca de melhorar a estrutura de prestação de serviços da Prefeitura e consequentemente da Administração do Jardim do Ingá, tudo isso, para atender a população com dignidade e excelência”, finalizou.


Assista vídeo na íntegra:



183 visualizações0 comentário

© 2020 por Jornal O Democrático.  Orgulhasamente criado por Funfix Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round