• Vinícius Abrantes

Administração do Jardim do Ingá anuncia chegada de setor de fiscalização e postura

O distrito composto por aproximadamente 100 mil habitantes terá uma equipe exclusiva para atuar com fiscalização e postura


Diretora Ana Lúcia, administradora do Jardim do Ingá, recebendo equipe de postura

A Administração Regional do Jardim do Ingá, anunciou que a partir da próxima segunda-feira (18), terá à disposição um departamento de fiscalização e postura para atender todos os bairros pertencentes ao distrito.

A chegada do setor foi bem aceita pela população, tendo em vista que a atuação do departamento de postura no distrito era limitada, inclusive alvo de críticas por boa parte dos moradores. Agora, com a disponibilidade de uma equipe própria para o distrito, a tendência é que as atuações do departamento sejam mais incisivas.


A subdivisão de postura atuará na fiscalização e com serviços de emissão de alvarás de funcionamento para comércio local. A administradora do distrito, Diretora Ana Lúcia, informou que uma equipe receberá treinamento para em breve atuar com os serviços de protocolo e processos de alvará.


Confira na íntegra o anúncio feito pela Administração do Jardim do Ingá:


“É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Luziânia, por meio da Administração Regional informa: A partir da próxima segunda-feira (18), o distrito do Jardim do Ingá passa a ter uma extensão da divisão de postura. A decisão partiu do prefeito Diego Sorgatto em conjunto com a Vice-prefeita Ana Lúcia, que mais uma vez demostram sintonia com o projeto de conceder ao distrito do Jardim do Ingá mais autonomia.

Hoje pela manhã a Administradora Ana Lúcia recebeu a equipe (foto) de fiscalização e postura que atuará na Administração: Diretor José Francisco (Zezinho do Açougue) e os fiscais Luiz Carlos e Rogério Lopes.

Essa é uma grande conquista para o distrito, passando agora a ter autonomia na prestação dos serviços relacionados a postura, alvarás e fiscalização. Uma equipe de servidores da Administração receberá treinamento em Luziânia, para a partir de fevereiro, estarem aptos a atender a população nas questões de alvarás e outros processos relacionados.

NOTA: A partir de segunda-feira a equipe estará disponível para atender a população nas questões de fiscalização. Em fevereiro, quando finalizado o treinamento dos servidores, atenderemos também as questões relacionadas a alvarás e outros processos”.



194 visualizações0 comentário

© 2020 por Jornal O Democrático.  Orgulhasamente criado por Funfix Digital.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round